segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Isabel Marant

Começaram os lançamentos de verão. Várias lojas estão mostrando suas coleções essa semana. E tenho uma aposta, acho que vai dar Isabel Marant de novo por aqui com seus inspireds. Não é de hoje que a moça, toda estação lança uma ou mais peças de sucesso. Para mim a inspired da vez é a Carol Sandals(homenagem da Isa pra mim rs).
Isabel MarantIsabel MarantIsabel Marant
Lá fora já pegou as bloggers e nos sites de street styles  todas estão usando. Eu gostei achei fácil de combinar e amei as cores e parece confortável com esse salto baixo(tem outras versões sem salto e com saltão da própria marca). Se você quiser investir e comprar a original custa cerca de 640 euros, e pelo visto não tem mais em nenhum e-commerce, mas espera que pra mim vão chover inspireds.  Façam suas apostas e aguardemos.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores