segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Clarear os pelinhos do corpo é um bom truque para disfarçar os pelos de algumas regiões do corpo, para quem não quer se depilar ou até mesmo deixar o bronzeado mais lindo durante a temporada praia (os pelinhos loiros dão a impressão de pele mais dourada). Veja como fazer o processo em casa, sem dramas nem riscos.


Mas atenção: meninas com a pele muito morena ou pelos muito escuros e grossos devem tomar cuidado para o efeito não ficar artificial. Nesse caso, é bom deixar o clareamento para as regiões com pouco pelo e depilar as mais peludas, como coxa e pernas.

Os locais mais indicados para fazer o banho de lua são: Barriga, braços e coxas (se você não tiver muito pelo na perna). A menos que você seja muito branquinha e tenha pelos bem finos , clarear o buço não é uma boa ideia: o problema vai continuar lá, chamando a atenção. Para essa região, é melhor investir na depilação com cera, creme depilatório ou pinça.

Mas antes de tudo, teste o produto no pulso para ver como seu corpo reage. Pele muito vermelha ou coceira forte podem ser sinal de alergia.

UMA DICA : para evitar ardência ou coceira na hora da descoloração, passe Óleo de Amêndoas antes do processo. Espalhe uma quantidade generosa de Óleo de Amêndoas na região em que vai descolorir e deixe agir por alguns minutos

Depois é só aplicar a mistura para a descoloração (com pincel, espátula ou luvas descartáveis), sem tirar o óleo. Resultado: nenhuma coceira! Isso protege a pele, mas não interfere na despigmentação dos pelos  Daí é só esperar clarear os pelos e lavar bem a área descolorida (de preferência faça isso antes do banho). Além de não coçar, o óleo ainda deixa a pele super hidratada e evita que os pelos descoloridos fiquei ouriçados (arrepiados, em pé, etc).

Repita a operação uma vez por mês ou quando perceber que os pelinhos estão voltando a ficar escuros.
                                   

Quem já fez tem mais algum segredo pra dividir com a gente, comentem aqui embaixo !!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores