quarta-feira, 17 de julho de 2013
Oi meninas!

Gostei muito de fazer aquele post das makes da Kristen Stewart é sempre bom vermos makes bonitas para nos inspirarmos, né?!

Hoje resolvi repetir o tema daquele post mas com 5 makes arrasadoras da Taylor Swift. Vou ser sincera com vocês mas até então não sabia que Taylor se maquiava tão lindamente! Lembrava que já tinha visto ela usando algumas maquiagens bem legais mas enquanto buscava fotos pra preparar o post acabei constatando que ela usa MUITAS makes legais, vamos conferir?

1ª. Nessa maquiagem Taylor está com o olhar bem iluminado com sombra na cor branca, delineador de leve e lápis branco na linha d´água, lápis marrom na parte de baixo dos cílios inferiores, bastante rímel, deve ter rolado aqueles tufinhos de cílios postiços, pele de porcelana com blush bem leve e gloss.

taylor1

2ª. Paraaaa tudoooooooooooooooooooo!!!! Batom vermelho, é o amor da minha vida!
Nessa maquiagem ela usa um super batom vermelho, delineador poderoso e sombra ouro velho, linda!

taylor 2

3ª. Mais uma make em que Taylor aparece divando com o batom vermelho, dessa vez nos olhos ela escolheu um tom puxado pro perola, delineador, muitosss cílios e pele de porcelana.

taylor3

4ª. Mais uma vez Taylor escolhe um tom puxado pro cobre nos olhos, muitaaaa máscara de cílios e na boca gloss.

taylor4

5ª. Nessa última make Taylor está com um rosa lindo nos lábios, nos olhos deu pra reparar um rosa bem levinho e no cantinho dos olhos um douradinho pra iluminar, delineador e bastante rímel.

taylor-swift

Eu não coloquei as maquiagens da Taylor por ordem de preferência porque nehhh difícil escolher a minha make preferida. Todas são lindas!
Mas deu pra perceber que ela não abusa muito das cores está mais para as maquiagens clássicas mas que não deixam de ser lindas!

E vocês o que acham das maquiagens da Taylor? Gostam? Qual outra famosa vocês acham que arrasa na maquiagem também?

Beijos



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores