quarta-feira, 17 de julho de 2013
Meia e salto
As coisas que moda apresenta nem sempre são unanimidade né? Faz um bom tempo que a trendsetter Chloë Sevigny, sempre um passo à frente da curva na moda, foi visto no vestindo meias com sandálias, e a gente pensa: Amo ou odeio?  Se eu tivesse 10 anos de idade, ou um pouquinho mais,   talvez amasse sem pestanejar. Mas  faz tempo que essa época passou. Nessa época de frio, seria uma ótima alternativa de usar nossas sandálias e os pés não congelarem. Mas, por outro lado, temo que fique com aquela cara de não tenho sapato fechado vou de meia. Parece que Sevigny não está só, muitas meninas aderiram ao look e se você quiser aderir ao estilo  Dancing Days. Vamos pensar  a algumas coisinhas para não ficar super over:
meia e sandália
Texturas: Meias grossas, ficam um pouco melhor com sandálias com tiras mais grossas. Se a sandálias tiverem tiras finas, meias finas nelas.
meia e salto
Cores: Meias claras com sandálias claras não cortam tanto a silhueta. Meias escuras com sandálias escuras podem criar um efeito “estou de bota”. Agora os contraste de meias claras com sapatos ecuros e vice e versa podem cortar a silhueta. Atenção!
meia e salto
No geral vale a criatividade e bom senso para criar os looks. Uma dica é: tire uma foto sua e analise se você achar que ficou bom, seja feliz com sua combinação. Quem vai aderir?


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores