quinta-feira, 9 de maio de 2013

MET de 2013 teve como tema Punk Couture. Por isso nem todas as maquiagens, cabelos e roupas foram puxados para o básico, o que eu achei mega legal! Porque muita coisa já havia cansado a minha beleza. hahahaha

Ah! Pra quem não sabe o evento aconteceu na noite do dia 06/05 (meu aniver, ainda podem me dar parabéns, não me importo que seja atrasado). Outra coisa é que eu escolho umas 5 ou 10 que mais gostei, porém nesse caso teve um pouco mais, eu AMEI o tema, então vai ter foto! Só para não perder o habito, ordem alfabética.

Amanda Seyfried

Eu acho a Amanda Seyfried tão linda, mas achei que esse cabelo mega puxado pra traz não a favoreceu. A maquiagem é mais pra básica, um leve esfumado e muito cílios!

Anja Rubik

Um topete mega poderso pra entrar no clima, olhos delineados e boca vermelha. Tem como a Anja Rubik ficar feia?!

Anne Hathaway

Já a Anne Hathaway foi um choque a hora que eu vi que ela estava loira, tipo, até demorei pra reconhecê-la. De todos os males não achei o  pior, só chamou atenção mesmo. Sobre a maquiagem, está linda! Esfumado escuro maravilhoso.


Cara Delevigne


A Cara Delevigne foi uma das que mais gostei, totalmente no clima punk, cabelo, maquiagem, roupa, acessórios. Esse esfumado dela está muito bem trabalho e parece ter um efeito molhadinho, não sei se é só brilho ou molhadinho mesmo.


Coco Rocha


Coco Rocha, espero que quando você tenha chego em casa, essa franja tenha saído! hahahaha Não sei vocês, mas eu achei estranha. De maquiagem mais um esfumado, mas dessa vez o dourado vem junto com o preto.


Dakota Fanning


Dakota Fanning é tão linda, e esse delineado geométrico ficou tão legal! O do canto interno então, nem se fale! Parece que foi eu que fiz a canetinha na foto, mas não foi! rs


Diane Kruger


Minha preferida da noite!!!! Mechas rosa no cabelo, brinco maravilhoso e um esfumadão azul, deixou a Diane Kruger perfeita.

Kelly Osbourne


Kelly Osbourne estava de mega topete e olho gatinho, sem contar na sombra verde e dourada que deu um toque todo especial ao olhos.


Kristen Stewart


Achei lindo de mais esse esfumado em vermelho da Kristen Stewart, mas gente, ela podia fazer umas carinhas melhores viu.


Michelle Willians


Michelle Willians estava mega, mega, mega básica. Só que achei tão fofo esse cabelo.


Miley Cyrus


Miley Cyrus foi de Miley Cyrus. Hahahaha não resisti! Essa é a parte boa dos cabelos curtos.


Miranda Kerr


Já a Miranda Kerr foi olha nada e boca tudo. Ficou divina na minha opinião. 


Nicole Richie


Nicole Richie :o Alguém me explica o que é esse cabelo? Mal consigo prestar atenção na maquiagem.


Sarah Jessica Parker


Maquiagem neutra também para a Sarah Jéssica Parker, só com preto ao redor dos olhos, mas com esse adereço na cabeça, nem poderia pesar muito.


Sienna Miller


Outra que na minha opinião arrasou é a Sienna Miller. A maquiagem foi neutra sim, mas a roupa e essa meia tiara na cabeça deixou o look todo incrível.


Taylor Swift


Manhéééééé me da esses olhos, essa pele e esse cabelo!!!!!!! Como essa mulher fica feia? Der forma alguma, até com mechas rosas no cabelo ela manteve a classe e estava linda! Ai ai viu Taylor Swift.
Agora pra finalizar vão duas que eu não gostei nem pra festa punk.


Ginnifer GoodwinJessica Pare


Eu acho a Ginnifer Goodwyn e a Jessica Pare lindas, mas não rolou essa sombra até as sobrancelhas não. :(




FONTE : sonhodequimera.com

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores