quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Moda Plus Size veio mostrar que ninguém precisa ficar de fora das tendências só porque seu biótipo não atende ao padrão de beleza que a mídia impõe. Mas quem disse que você precisa seguir esse padrão? Cada uma tem sua beleza e neste post vou mostrar como valorizar a beleza das curvas femininas, independentemente do tamanho do manequim. Há maneiras bem fáceis de destacar e disfarçar algumas imperfeições, a proposta é valorizar sempre aquilo que se tem de melhor, em detrimento da parte do corpo que não quer chamar a atenção. Vamos conferir?

1- Moda Plus Size copy
Imagens: Elegance | Girl With Curves


Abaixo eu dou algumas dicas de peças que vocês podem e devem apostar! O decote em V sempre irá valorizar seu colo, as calças mais escuras são ótimas para alongar a silhueta, assim como as listras em vertical. E quem disse que você deve ficar apenas no pretinho básico? Demonstre atitude e use as estampas, escolha as de tamanho médio com cores sem muito contraste e desenhos pouco espaçados. Se o tecido tiver muitas cores, a melhor opção é o de fundo escuro.


moda plus size1


Tome cuidado com: listras na horizontal, calça pantalona, roupas que já tenham volume, sandálias de tiras finas e roupas muito justas. O ideal é que fique a um centímetro do corpo. E o queridinho Peplum? Pode ser usado? Podem sim, pois apesar de aumentar um pouco o quadril, ele afina a cintura dando a impressão de corpo com curvas, estilo violão. E o Top Cropped também, se fizer seu estilo, lógico, mas pode ser usado sim! A ideia é deixar só uma parte da barriga de fora (o umbigo você esconde =D). Confira nas fotos para você ver como fica legal e moderno:


peplum e to cropped copy


As celebridades são ótimas referências para nos inspirarmos, por isso trouxe alguns looks da linda Fabiana Karla que está arrasando na novela da 21:00h =D e também das talentosas Adele e Queen Latifah:


celebridades plus size copy


Enquanto eu elaborava este post, encontrei vários blogs Plus Size legais, entre eles o Girl With Curves, só de looks e ela se veste muito bem com peças que estão super em alta, fica a dica. Vou tentar sempre colocar nos meus posts aqui no Passando Blush exemplos de alguns looks plus size, sei que vocês sentem falta. E pra quem tiver interesse, as peças que peguei para montar os looks vocês encontram nos sites: PostahusWish FashionRennerDafiti ePassarela. Um super beijo,
Jana


final_jana


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores