sábado, 7 de setembro de 2013
Boa noite Diwas !!  *-*

Hoje, iremos façar de um esmalte lindo que é o Beauty Color - Pink Crystal LED. Ele tem um efeito lindo, sua cor é dourada com reflexos puxado pro rosa, ele também é meio bronze

  

Esse esmalte faz parte da coleção "LED" que são composta por três esmaltes de "luz e efeito"  especialmente desenvolvido para conferir aquele "up" no visual, e sua formula contém nanopartículas metálicas que proporciona o efeito gloss às unhas.


Fiz a junção dele com Beauty Color - Claudia Leitte - ELIXIR, porque o Pink Crystal só não é muito bonito não, dá um efeito de que a unha está doente ou coisa do tipo. E ele também só combina com esmaltes de cores fortes, cores claras a junção fica uma cor horrorosa !!






Ele é bem fácil de limpar os cantinhos, o único probleminha é ele leva um pouco de tempo pra secar, mas ai é só ter um pouquinho de paciência que o resultado vai ser lindo *-*

 Esperam que tenham gostado do esmalte do dia porque eu amei e pretendo mostrar ele outras cores e fazer combinações incríveis!! Beijos e até a próxima !!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores