terça-feira, 27 de agosto de 2013
Todas nós sabemos que a moda vai e volta, isso acontece também com o assunto de hoje:lenços e turbantes. Eles tornaram-se populares como um acessório da moda na década de 60 e tanto agora no inverno quanto no próximo verão, os lenços na cabeça estarão bem em alta. Hoje vim mostrar algumas maneiras de usá-lo e também mostrar como você pode fazer seu próprio turbante com o lenço que você tem esquecido aí no seu guarda-roupa.


Como usar Lenços e Turbantes copy


Para o verão que está chegando, opte por cores mais vivas e estampas divertidas, tenho certeza que vocês irão arrasar seja onde for, tanto com os cabelos soltos quanto com os cabelos presos!


lenços e turbantes no verão copy


Os lenços podem ser usados de diversas formas, mas o ideal é que você deixe o destaque da sua produção para eles. Os tecidos são os mais diversos e se preferir algo mais glam para a noite, os lenços de paetês ficam uma graça, sem falar nos animal prints. E para quem quer aderir aos turbantes sem ousar, ficam as opções de lenços nas cores lisas, sendo mais fácil de combinar com seu look.


lenços e turbantes copy


Para um look mais descontraído, você pode fazer laços do tamanho que achar legal (os menores são mais discretos) ou até mesmo um nozinho, deixando o look bem Pin Up.


lenços no cabelo copy


As maneiras de usá-los são diversas, abaixo tem um passo a passo da Thássia Navesensinando a fazer um turbante com um lenço tradicional, fica super moderno e é bem fácil, confiram:


diy turbante por Thássia Naves copy


E se vocês quiserem comprar tecidos para fazer vários turbantes e de várias cores, a Niina Secrets ensina vocês no vídeo abaixo, é bem simples e fácil, para todas aderirem =D




“Em outros países, as inúmeras formas de amarrar o turbante representam uma espécie de linguagem popular, podendo indicar a posição social, a tribo a que a pessoa pertence e até mesmo o seu humor naquele momento” interessante né meninas? Eu estou adorando e testando várias maneiras de usar =D Espero muito que vocês tenham gostado do post e das dicas. 


final_jana



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores