terça-feira, 9 de abril de 2013

Você entra numa loja de lingeries e bastam 5 minutos perdida entre modelos, cores e tamanhos diferentes para a dúvida surgir: “QUAL ESCOLHER?”
Não sabe? Te daremos uma mãozinha.
- Corpo Ampulheta:Ombros e quadris do mesmo tamanho, os seios geralmente, são grandes e a cintura é mais definida.LINGERIE CORPO AMPULHETA
Tons monocromáticos e estampas pequenas são muito benvindas, o modelo ideal para este tipo de corpo é o sutiã meia – taça sem muito enchimento. Se quiser um detalhe a mais, escolha modelos que tenham pingentes e lacinhos no centro, nada exagerado.
Mantenha o cós da calcinha na linha do quadril e evite qualquer tipo de detalhe na lateral e tiras finas, também.

- Corpo Triângulo Invertido:
O volume está concentrado no tronco, os ombros são mais largos que o quadril e a cintura é reta.
LINGERIE CORPO TRIANGULO INVERSO
Escolha sempre modelos com bojo (exceção para o meia-taça), alças largas e, se necessário, reforço lateral. Os sutiãs tomara-que caia devem ser evitados, pois não dão sustentação aos seios que, nesse tipo de corpo, tendem a serem maiores. Calcinhas pequenas, baixas e com detalhes são as mais indicadas, pois irão criar uma harmonia com a parte de cima do corpo.
Modelos lisos e em cores discretas são a melhor opção; se escolher usar renda, ouse na calcinha.

- Corpo Pera:
A parte de cima do corpo é mais fina e abaixo da cintura, mais larga. Geralmente, as mulheres com este tipo de corpo tem os seios pequenos.
LINGERIE CORPO PERA
Na escolha do sutiã, pode se jogar em cores, estampas e bojos; caso opte por rendas, prefira os modelos que tenham esse tipo de detalhe no centro da peça. Já a calcinha precisa ser mais discreta para amenizar a proporção do quadril. Calcinhas com alças largas e sem muitos detalhes laterais são perfeitas para este tipo de corpo.

- Corpo retângulo:
Este tipo de corpo possui poucas curvas, pois os ombros, cintura e quadris tem quase a mesma medida. É comum que as formas sejam magras.
LINGERIE CORPO RETANGULAR
Como o intuito é “criar curvas”, vale tudo, peças estampadas, coloridas, com bastante bojo, bordados, rendas e o que mais você preferir! Na calcinha, você também pode ousar, rendas e babados nas laterais, tanto alças finas ou largas ficam bacanas nesse tipo de corpo.

- Corpo Oval:
Silhueta volumosa, com formas arredondadas nos quadris, busto, cintura e barriga.
LINGERIE CORPO OVAL
Invista em sutiãs que dão sustentação aos seios (caso eles sejam grandes) e com pouco bojo. Quem tem este tipo de corpo, geralmente está acima do peso e os Corsets são uma boa pedida, já que além de deixar o corpo com uma silhueta MA-RA-VI-LHO-SA, reduzem medidas permanentemente. Opte pelo Corset Tight lacing da Lady Large. As calcinhas de cintura baixa devem ser evitadas, tecidos discretos e elásticos são os mais indicados para quem tem o corpo oval.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Marcadores!

Seguidores